CONTRATE UM JOVEM APRENDIZ DO CEPRO

Alunos da 1ª turma do Programa de Sócio aprendizagem Profissional

O Programa de Sócio aprendizagem Profissional é baseado na Lei do Aprendiz (nº 10.097/2000) e consiste em um período de capacitação prévia anterior às atividades nas empresas, para desenvolver Habilidades para a Vida, um diferencial da instituição, além de Noções Administrativas e de Atendimento, Informática e reforço nos conhecimentos de Português e Matemática.

Após a conclusão desta etapa, os alunos são encaminhados para as empresas parceiras e retornam à sala de aula para participar da capacitação concomitante, que lhes fornecerá conteúdos específicos sobre o trabalho na empresa que os selecionou, conforme determina a lei.

“Buscaremos parcerias com novas empresas no corredor da rodovia Regis Bittencourt/Francisco Morato, que abrange os municípios de Itapecerica da Serra, Embú das Artes, Taboão da Serra e a região sul de São Paulo”, destacou Susana Penteado.

rotarycepro