O Rotary atua local e globalmente

Com determinação, integridade e inteligência, nossos associados elaboram e implementam iniciativas com resultados sustentáveis. 16 milhões de horas de trabalho voluntário por ano!

Apoio à educação

Trabalhamos para ajudar as comunidades a promoverem a educação básica e alfabetização, reduzirem a disparidade de gêneros na área educacional e aumentarem a alfabetização de adultos.

Acesso a água limpa

Ajudamos a levar água, saneamento e higiene a um número cada vez maior de pessoas. Nosso trabalho não se limita à escavação de poços. Buscamos resultados sustentáveis.

Saúde de mães e filhos

Nós ampliamos o acesso a cuidados adequados, saneamento, educação e oportunidades econômicas para garantir a saúde e prosperidade de mães e filhos

Rotary