Temos um ótimo app para você aproveitar a Convenção 2015

Quer você tenha bastante experiência com nossas Convenções Internacionais ou esteja participando do evento pela primeira vez, este aplicativo certamente o ajudará a aproveitar ao máximo a Convenção de 6 a 9 de junho, em São Paulo.

Com este app gratuito, fica mais fácil planejar as atividades diárias, saber quem são os oradores e o entretenimento do dia, baixar materiais e manter contato com os amigos. Com mapas interativos, o recurso é ideal para guiá-lo pelo Anhembi, incluindo a Casa da Amizade. Você poderá fazer upload de fotos, avaliar as sessões e dar feedback para os organizadores do evento.

Uma coisa bacana é que não é necessário estar online para usar o aplicativo. Depois de baixá-lo, você terá a maioria das informações na ponta dos dedos mesmo que não esteja conectado à internet.

Faça o download do aplicativo Rotary Events na App Store (iPhones e iPads), Google (Android) ou BlackBerry App Store (BlackBerry).

Confira também os apps abaixo, disponíveis para aparelhos com tecnologia Apple e Android, que ajudam com viagens pelo Brasil:

Brazil Travel Guide (Tripwolf)

Combina dicas de escritores profissionais de viagens e de turistas, oferecendo recomendações e guias singulares.

São Paulo Travel Guide – Augmented Reality (eTips)

Veja comentários sobre restaurantes e horários de transporte público e museus simplesmente apontando a câmera do seu celular no restaurante, parada de ônibus ou museu em questão.

Inscreva-se para a Convenção de 2015 em São Paulo pelo sitewww.riconvention.org/pt.

* The Rotarian