Água será tema de encontro em São Paulo

No dia 4 de junho, às vésperas da Convenção, a cidade de São Paulo receberá o encontro mundial do Grupo de Ação Rotária em Água e Saneamento. Realizado anualmente como parte da programação que antecede as convenções, o evento debaterá a importância de se investir em água e saneamento nas escolas, não apenas para melhorar as condições de ensino dos alunos, mas para gerar impactos positivos com a propagação de bons hábitos de higiene em casa. Um dos objetivos do encontro é sugerir projetos que podem ser desenvolvidos pelos clubes em suas comunidades.

O evento contará com palestrantes como Lizette Burgers, assessora sênior do programa WASH in Schools do Unicef, e Sushil Gupta, curador da Fundação Rotária. O secretário-geral do Rotary International, John Hewko, participará do encerramento do encontro.

agua