Fabricando Arte, mais um projeto de sucesso!

O projeto visa dar espaço para que jovens despertem para o mundo artístico, desenvolvendo suas habilidades e um novo modo de ver e ser, o que certamente refletirá de forma positiva nas comunidades nas quais estão inseridos. Jovens e adolescentes em situação de risco social poderão trocar as ruas por um ambiente de criação na própria escola, incentivando seus dons artísticos.

Presidente do Rotary, Reginaldo Bertocci durante premiação e abertura da exposição do projeto

A temática para desenvolvimento das obras de arte será “FEITO EM MEU PAÍS” e deverá permear todo o trabalho e servirá de inspiração artística. Com base neste tema, os alunos pintarão duas telas durantes estes três meses de aula e escolherão uma delas para concorrer a um prêmio. A outra ficará com o aluno.

Um dos projetos mais inovadores de arte educação do país, o Projeto Fabricando Arte tem como principal objetivo promover a cidadania e incentivar a cultura, entre crianças e adolescentes em situação de exclusão e risco social. Já ocorre desde 2005 e já passou mais de 25 cidades em 10 diferentes estados brasileiros, transformando a realidade de mais de 7000 jovens e está à nossa disposição neste momento.

Professor Carlos Alberto é homenageado pelo Clube e expõe um lindo trabalho

O Projeto Fabricando Artes acontece em Taboão da Serra na E E Deputado Heitor Cavalcante Alencar Furtado (Jd. Freitas Junior). Dos trabalhosforam selecionados os 03 alunos vencedores, entre 10 alunos com mais de 20 trabalhos, os quais estarão em exposição, à partir do dia 21.03.2015, na Casa Outlet Shopping em Taboão da Serra, Rodovia Régis Bittencourt – Entrada Av. Vida Nova nr 28, jd Maria Rosa Taboão da Serra.
Vamos prestigiar estes jovens!

Confira mais fotos:

reunião projeto fabrcando artes... - 21.03.15. -., reunião projeto fabrcando artes... - 21.03.15. ---.,- reunião projeto fabrcando artes... -- 21.03.15. ---.. reunião projeto fabrcando artes... - 21.03.15. ---.- reunião projeto fabrcando artes... -- 21.03.15. ---- reunião projeto fabrcando artes.......,,..21.03.15. -- reunião projeto fabrcando artes.......,,..21.03.15. ---

reunião projeto fabrcando artes... -- 21.03.15. ---.-_ reunião projeto fabrcando artes.......,,..21.03.15. --..