Projeto Olho no Futuro visita alunos de Taboão da Serra

Agora em 2015 o Projeto também já está a todo vapor

Um dos projetos do Rotary Club Taboão da Serra Pirajuçara é o “Projeto Olho no Futuro”, voltado às crianças das escolas públicas da cidade.

Entre os dias 14 de abril  e o dia 26 de maio de 2014, o Rotary Club Taboão da Serra-Pirajuçara visitou a Escola Municipal Ana Mafalda Barbosa de Carvalho, através do Projeto Olho no Futuro.

Foram atendidas 410 crianças, sendo que 63 delas deverão usar lentes corretivas. 43 são do período da manhã, quando estudam as crianças da 3ª à 5ª séries.

Outras 20, portanto, são do período da tarde, compreendidas entre a 1ª e a 2ª séries.

Médico oftalmologista vai até as escolas durante o projeto

Depois desta etapa, haverá a escolha das armações por parte das crianças e para finalizar a entrega dos óculos.

Obs: Os números ainda poderão sofrer alterações.

Exame possibilita identificar problemas na visão