Jantar Dançante em apoio ao CEPRO foi um Sucesso!

O maravilhoso jantar para celebrar a implantação do CEPRO( Centro Profissionalizante), para jovens de 15 e 16 anos cursando o ensino médio em escolas públicas foi um grande sucesso. O evento aconteceu no Gramado Grill, em Embu das Artes e reuniu os companheiros do Rotary Club Taboão Pirajuçara e amigos em favor desta nobre causa.

“Eu, Reginaldo Bertocci Fontes e minha esposa Valéria Motta, nos sentimos muito honrados com o carinho e empenho que os companheiros empreenderam para a realização deste jantar. Agradecimento especial para Maria Da Paz, Israel Luciano e o Iran”, afirma o presidente da entidade, Reginaldo Bertocci.

Nossos parceiros: Colégio Rio Branco e Faculdades Anhanguera.

Belíssima apresentação durante o evento, encantando a todos

apresentação

Participantes do Jantar posam para as fotos

Reginaldo e Valéria agradeceram o empenho de todos