49ª Reunião Ordinária com a posse de três novos companheiros

Nossa 49º reunião ordinária, por ocasião da posse de três novos companheiros, contamos com a presença do governador Ivo Nascimento e esposa Zilpha,Ligia A. Borges governadora assistente RCSP Sumaré, Edimaldo governador assistente do Rotary, Carlos Alberto Silva 1º protocolo do RC Itapecirica da Serra e a presidente eleita Márcia, e o governador indicado do distrito 4610 Francisco de Souza F. Filho e amigos.

rotary1 rotary2

Presidente Reginaldo B.Fontes, convida o governador Ivo Nascimento para entregar o titulo Paul Harris para a companheira Maria da Paz, por seu empenho e dedicação ao CEPRO unidade Taboão, na ocasião, todos a aplaudiram pelo merecido reconhecimento.

rotary3

Dia 09 de Junho em nossa 49º Reunião Ordinária, apadrinhado pelo companheiro Israel Luciano tomou posse Rogério Zeferino.
Rogério seja bem vindo ao time:

rotary4
Rogério Zeferino, Rogério seja bem vindo ao time!

O presidente Reginaldo B. Fontes apadrinha nosso novo companheiro Lúcio Luciano, que recebemos com muita alegria de volta a este clube.