Rotary participa da Formatura do PROERD em Taboão da Serra

O RC de Taboão da Serra-Pirajuçara do Distrito 4610 patrocinou a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) aplicado pela Polícia Militar nas escolas públicas de São paulo.

Aderindo ao Programa Rotary de Prevenção às Drogas, que tem por objetivo evitar que crianças e jovens façam uso de drogas lícitas ou ilícitas.

A formatura foi na E.E. Professor Fernando Milano em Taboão da Serra, onde ouvimos depoimentos comoventes de alunos e professores.

Nesta ocasião os alunos receberam medalhas e partilharam de delicioso lanche oferecido pelo Clube, todo carinho deste evento esta demostrado na admiração das crianças pelo mascote do Proerd.