Rotary realiza projeto De Olho no Futuro na escola Jorge Amado

O Rotary Club Taboão – Pirajuçara realizou uma ação na escola Jorge Amado, na estrada Kizaemon Takeuti, no Jd. Clementino, em Taboão da Serra, para a realização de exames de vista para os alunos dos 3ºs, 4ºs e 5ºs anos. As crianças que apresentaram dificuldade ganharam óculos doados por empresários da cidade. Segundo o jornalista Canto Vivo, um dos incentivadores do projeto, o Rotary contou com apoio de profissionais da Universidade Braz Cubas que realizaram exame de visão para alunos de duas escolas, além da Emeb Jorge Amado, a ação também aconteceu na Emef Ferreira Paes. Diversos pais de alunos também foram atendidos pelos médicos e assistentes.

Rotary