Parabenizamos os rotarianos pela doação de 500 filtros

Fonte: Carta Mensal
O Distrito 4610 do Rotary International, através de seus Rotary Clubs entregou 500 filtros ao Presidente Luis Ernesto, do Rotary Club de Mariana. Marcelo Leite da Jaboticabal Filtros foi, de caminhão, de Ferraz de Vasconcelos até Mariana para acompanhar a entrega da remessa:
260 filtros N3 cujo valor unitário foi de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), totalizando o valor de R$ 11.700,00 (onze mil e setecentos) foram da
arrecadação feita pelo Presidente Pinheiro do Rotary Club de São Paulo Vila Nova Conceição juntamente com os Rotary Clubs do D. 4610, que foi de avião até Belo Horizonte, e de carro até Mariana para coordenar a entrega dos filtros. 240 filtros N3 no total de R$ 10.800,00 (dez mil e oitocentos reais) mais o frete no valor de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais) totalizando R$ 13.600,00 (treze mil e seiscentos reais) cujo coordenador foi o Governador Nadir Zacarias, do RCSP Jardim das Bandeiras, Presidente da Comissão da Fundação Rotária da Gestão 2015 16, Governadora Ligeia Stivanin do Distrito 4610 do Rotary Internacional.