Vista do Governador Ivo Nascimento

Agradecemos os amigos, colaboradores e companheiros pela recepção na visita do Governador Ivo Nascimento em nosso Clube.
A todos os companheiros e asfarpianas que recepcionaram o Governador, bem como ao secretário de Educação, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra, professor João Medeiros e toda a sua equipe.

visita2

Dando continuidade ao projeto " Olho no Futuro ", que examina e doa óculos a crianças da rede pública. Mais uma etapa de entrega contando com a participação do governador do distrito Ivo Nascimento, o coordenador do projeto, Laércio Lopes, Marcelo da ótica Visão, parceiro no projeto e os companheiros Roger e Ivan.  Eu Reginaldo B. Fontes agradeço a todos que compareceram e que colaboram com este projeto.
Dando continuidade ao projeto ” Olho no Futuro “, que examina e doa óculos a crianças da rede pública.
Eu Reginaldo B. Fontes agradeço a todos que compareceram e que
colaboram com este projeto

Governador do Distrito 4610, Ivo Nascimento elogia ação do Clube em apoiar a RECICLAGEM, que contribui com o meio ambiente e melhora a renda de recicladores da nossa cidade.